Canoa Quebrada

Patrimônio natural da cidade de Aracati e do Ceará.

Aeroporto Dragão do Mar

O Aeroporto de Aracati cujo nome oficial é Aeroporto Dragão do Mar, está situado na Rodovia Estadual CE-040.

Rio Jagauribe

"Jaguaribe" vem do termo tupi îagûarype, que significa "no rio das onças".

Igreja Matriz

Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário dos Brancos ou, simplesmente Igreja Matriz de Nossa Senhora do Rosário.

Nota Fiscal Eletrônica Para Pessoa Física e Profissionais Autônomos.

A Nota Fiscal Eletrônica Avulsa, agora também está disponível via web no portal da Secretaria de Finanças de Aracati www.sefin.aracati.ce.gov.br

Os prestadores de serviços Pessoas Físicas e Profissionais Autônomos que trabalham com a NOTA FISCAL AVULSA, podem com esse serviço oferecido pela Prefeitura Municipal do Aracati, emitir suas notas fiscais de forma on-line, dando agilidade e facilitando a emissão de sua NF-A.

Basta comparecer ao Setor de Tributação portando RG, CPF e Comprovante de Endereço para realizar o seu cadastro e ter acesso ao serviço.

София plus.google.com/102831918332158008841 EMSIEN-3